Ultimas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Corinthians recebe o Pulo do Gato em jogo amistoso


Rogério e Rafael em uma das sessões de fisioterapia no Parque São Jorge

Neste sábado (2), às 11h, o SC Corinthians recebe o Wizard/Pulo do Gato em partida amistosa, visando a estreia na Liga Paulista de Futsal. O amistoso acontece no ginásio do Parque São Jorge e a entrada é franca.

Durante esta semana, o técnico corintiano Miltinho, comandou uma série de treinamentos já com os novos reforços, dentre eles o fixo Schumacher. Por outro lado, única baixa no elenco é o ala Rafael, que recentemente passou por uma cirurgia em m dos ombros e segue em fase de tratamento com o fisioterapeuta Rogério Lencione.

Pelo time campineiro, o treinador Jefferson Novaes, vê muita importância nesta partida, uma vez que a comissão técnica terá a chance em avaliar e testar todos os seus jogadores e acredita na força do grupo:

“Acho pretensioso brigar pelo título, pois entendo que existem potências no futsal paulista que estão à nossa frente, mas vamos incomodar um pouco. O saldo positivo do Pulo, com certeza, são as peças de reposição, o que me permitirá mexer bastante na equipe sem alterar o nível de jogo. Fazendo um amistoso contra o Corinthians, a gente consegue ter uma noção exata do nível de equipes que enfrentaremos ao longo da Liga Paulista”, disse Jeffo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates